quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A maquiagem transmite o que há de melhor em uma mulher é um toque de beleza fundamental.


2 comentários:

Leila Martins disse...

Oi meninas!
Estou super feliz com a criação do blog em breve muitas postagens estou esperando sua visita!

Carol Sgomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Sobre

Minha foto
Oi meninas,sou Leila Martins Tenho 24 anos, estudante de Nutrição,casada e completamente apaixonada por maquiagens, moda, beleza... Acredito que um Toque de beleza é fundamental em nosso dia a dia! Então criei esse blog para compartilhar novidades, de tudo aquilo que amamos né!#AMOMAQUIAGEM e você?

Seguidores

Marcadores!